Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Bolsista/tutor PROEaD - 2021
Início do conteúdo da página

Bolsista/tutor PROEaD - 2021

Processo seletivo para bolsista tutor com atuação no âmbito do PROEaD no IFSULDEMINAS

Divulgado resultado Final

 

Edital 121/2021Resultado final - publicado em 28/07/2021

                                       - Resultado Preliminar- publicado em 23/07/2021

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Diretoria de Educação à Distância da Instituição, lançou nesta terça-feira, 13/07, processo seletivo simplificado e emergencial de provimento de vagas e cadastro de reserva para bolsistas, a fim de atuar no âmbito do Programa de Apoio à Institucionalização da Educação à Distância no IFSULDEMINAS (PROEAD).

O processo seletivo conta com uma vaga e terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de divulgação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Instituição. 

Requisitos

Estão dispostos no quadro abaixo informações como: vaga, remuneração, carga horária semanal, requisitos mínimos para a concorrência e a Unidade de Atuação. Dados adicionais estão mensurados no anexo II deste edital: 

Categoria "a" - Tutoria a Distância
Função
Unidade de Atuação
CH/ Semanal 
Valor/ Hora 
Forma de Cumprimento 
Vagas
Requisitos
Código da  Vaga 
 
 
 
Tutor de Curso Técnico em Geoprocessamento 
 
 
 
Campus Inconfidentes 
Até 20h
R$ 12,00
Remoto
01 + Cadastro de Reserva
Engenheiro Agrimensor e Cartógrafo ou Engenheiro Agrimensor ou Engenheiro Cartógrafo. (Com apresentação de certificado de conclusão na data de concorrência)
A-IN03

 

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas até o dia 22 de julho, exclusivamente por email, remetido ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: "Inscrição Edital 121/2021". Assim o candidato deverá anexar ao e-mail um arquivo único, no formato PDF, em folhas numeradas, que constem as seguintes cópias de documentos que se encontram detalhados no item 04 do edital

Processo de Seleção

O Processo Seletivo se dará em fase única, de natureza eliminatória e classificatória, que constará da análise dos documentos enviados pelos candidatos, compondo uma Prova de Títulos (T) e de Experiência Profissional (E), no valor de 80 pontos, sendo que toda a pontuação, na referida prova, será aferida pela Comissão do Processo Seletivo a partir da pontuação declarada pelo próprio candidato no formulário de inscrição. Desta forma, o aspirante deverá efetuar o preenchimento da sua Pontuação Declarada de acordo com os quadros de pontuação de cada vaga disponíveis no anexo IV deste edital.

Recursos

O prazo para recurso é de 24 horas a contar da publicação dos resultados preliminares, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: "Recurso Edital 121/2021", devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo V deste edital, devidamente preenchido

Cronograma 

Evento Data
Publicação do Edital 13/07/2021
Inscrições de 15/07/2021 a 22/07/2021 até às 23h59
Resultado preliminar 23/07/2021
Recursos até 24h após o resultado
Publicação do resultado consolidado 26/07/2021
Capacitação Inicial dos Selecionados (online) 01/08/2021, às 14h00

 

 
Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
Publicado em: 13/07/2020
Atualizado em: 24/08/2020
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página