Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Jornada e Simpósio de Comunicação
Início do conteúdo da página

Jornada e Simpósio de Comunicação

Publicado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 09h52 | Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 10h00

5ª Jornada e 4º Simpósio de Comunicação do IFSULDEMINAS Campus Passos têm programação variada

 

einsteinEntre os dias 02 e 04 de agosto, o IFSULDEMINAS - Campus Passos realiza a 5ª Jornada de Comunicação. Organizado pelo curso de Produção Publicitária com a colaboração dos cursos Técnico em Comunicação Visual e Pós-graduação em Mídias e Educação, a programação do evento irá abranger vários assuntos da área de comunicação, como produção audiovisual, roteiro, cinema, mercado publicitário, design gráfico e novas tecnologias.

Com o objetivo de integrar a academia e as novidades do mercado comunicacional, o evento trará várias personalidades, que participarão de diversas atividades organizadas no cronograma, resultando no compartilhamento de experiências e dicas. Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

Em paralelo à Jornada, o curso de Produção Publicitária também promove a 4ª edição do Simpósio de Comunicação com a apresentação de pesquisas de Trabalhos de Conclusão desenvolvidas pelos estudantes.

As palestras, oficinas, bate-papos, rodas de conversa, workshops terão transmissão pelo canal do youtube do curso de Produção Publicitária, neste link: https://www.youtube.com/channel/UCk_B3gYuf_9qG_1CqJ0ePRQ

Para receber certificado de participação, o interessado deverá se inscrever no evento pelo link: www.even3.com.br/comunicaIF

Já as apresentações de TCC serão transmitidas pelo google meet. Veja lista dos trabalhos e links aqui.

Clique aqui e confira a programação completa!

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página