Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Residência pedagógica

Lista de aprovados


Residência pedagógica em Matemática seleciona bolsistas, voluntários e cadastro reserva 

O Diretor-geral do Campus Passos torna pública a chamada para seleção de alunos do curso de Licenciatura em Matemática do IFSULDEMINAS para participarem como residentes do Projeto Institucional de Residência Pedagógica, em consonância com as normas do edital 25/2022 e segundo os dispositivos legais e suas alterações da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES. A seleção ocorrerá por meio de entrevista comandada por Docente Orientador do curso de Licenciatura em Matemática.

Os classificados serão considerados como BOLSISTAS, VOLUNTÁRIOS E CADASTRO DE RESERVA na Capes, em que os voluntários podem vir a receber bolsa via projeto Pró-Licenciatura e posteriormente, caso haja vaga, bolsa do programa via CAPES. Serão disponibilizadas 15 bolsas via CAPES e 3 voluntários do programa, que podem vir a receber bolsa do programa Pró-Licenciatura via Reitoria.

Para recebimento da bolsa, os participantes devem atender aos requisitos estabelecidos no item 6 do edital 25/2022. Os participantes bolsistas e voluntários deverão atender aos requisitos estabelecidos nos itens 6 e 7 e terão prioridade na ocupação das cotas ociosas, na ordem de sua classificação.

As inscrições serão realizadas somente via internet, até 23 setembro de 2022, neste endereço eletrônico, onde o candidato realizará o preenchimento de formulário de inscrição.

A relação de candidatos inscritos, resultado preliminar e resultado final serão divulgados no site do campus, conforme cronograma do item 11. O resultado final será submetido à homologação do(a) Diretor(a) Geral do Campus Passos. O resultado final será classificatório, considerando-se os critérios elencados no item 7.

registrado em:
Fim do conteúdo da página