Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Especializações a distância

Coordenação de Educação a Distância do Campus Passos: Igor Xavier de Magalhães Silva Brasil

E-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 Curso(s) de Especialização Lato Sensu a distância:

 

O curso irá proporcionar a seus participantes uma capacitação para o desenvolvimento de aplicações voltadas para a web empregando metodologias, ferramentas, linguagens e ambientes computacionais mais atuais.

 

O curso prepara o profissional enfermeiro de forma multidisciplinar para que seja capaz de atuar em empresas públicas ou privadas, locais, regionais e nacionais.

 

O curso de Enfermagem Oncológica tem como objetivo capacitar profissionais enfermeiros para atuarem e executarem ações na perspectiva de cuidados e controle do câncer, formando especialistas comprometidos com a saúde e a qualidade de vida das pessoas, de suas famílias e da coletividade. Objetiva também a qualificação destes profissionais de forma a estarem aptos a atuar na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde, com autonomia, conhecimento técnico e científico e em consonância com os preceitos éticos, bioéticos e legais da Enfermagem.

 

O curso visa formar o profissional da educação com a nova visão da gestão de sala de aula, gestão do ensino e das políticas públicas para a Educação. A ideia é que ele seja capacitado nas diversas áreas de abrangência do curso, como administração, inspeção, supervisão e orientação educacional.

 

O curso tem como objetivo qualificar profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento que atuam ou pretendem atuar na área de gestão em organizações públicas, independentemente do porte ou segmento. Ele busca proporcionar aos alunos uma visão holística e estratégica da Gestão, bem como capacitá-los a utilizar as principais ferramentas de gestão a fim de otimizar os resultados organizacionais.

 

O curso é direcionado a profissionais da comunicação e educação interessados em compreender o papel social das mídias; conhecer métodos e estratégias de uso dos dispositivos comunicacionais para elaboração de projetos colaborativos e aprender a interpretar de forma crítica o conteúdo oriundo dos veículos de notícia.

 

O curso tem o propósito de especializar profissionais que terão, entre suas funções, elaboração e gerenciamento de projetos para a indústria de confecção do vestuário. Para tanto, sua formação deve comportar o estudo de valores estéticos, simbólicos, ergonômicos e produtivos que permeiam o universo da moda.

 

  • Gostaria de receber informações sobre os nossos próximos processos seletivos? Então preencha aqui o formulário!

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página