Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Diárias

EDITAL

AUXÍLIO EM FORMA DE DIÁRIAS PARA APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS INTERNACIONAIS

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS, por meio da PRÓ-REITORIA IA DO SUL DE MINAS GERAIS, PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO (PPPI) e (PPPI) e do NÚCLEO INSTITUCIONAL DE PESQUISA E EXTENSÃO (NIPE) tornam público o edital, financiado com r E) ecursos da PPPI do IFSULDEMINAS, que visa conceder auxílio para a participação de servidores em eventos científicos internacionais.

O objetivo é estimular a publicação em eventos cienKficos no exterior, por meio da concessão de diárias, contribuindo para o desenvolvimento da pesquisa, pós-graduação e inovação da instituição.

Público-Alvo

Servidores do IFSULDEMINAS que sejam autores ou coautores de trabalhos científicos ou tecnológicos formalmente aceitos para apresentação e publicação em eventos internacionais.

Cronograma e recursos financeiros

O edital é definido por chamadas até aJngir o montante de R$ 8.000,00 (oito mil reais), divididos igualmente em duas chamadas de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), podendo ser reduzido conforme disponibilidade financeira.

1ª Chamada - Período de inscrição até 01/06/20.

2ª Chamada – Período de inscrição até 31/08/20.

registrado em:
Fim do conteúdo da página