Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias não publicadas > Ecossistema de Inovação
Início do conteúdo da página

Ecossistema de Inovação

Campus Passos  e Santa Casa discutem parceria e inovação

WhatsApp Image 2022 04 26 at 15.40.32Na última terça, 26/04, Gustavo Clemente Valadares e João Francisco Sarno Carvalho, docentes do curso de Administração do IFSULDEMINAS Campus Passos , em continuação ao processo de formação do Ecossistema de Inovação de Passos,  reuniram-se com os representantes da Santa Casa de Misericória de Passos, o Gerente Operacional da Santa Casa de Passos, Marcelo Soares Oliveira e o Coordenador de Ensino e Pesquisa Jean José Silva para prospectar futuras parcerias de ensino, pesquisa e extensão entre as duas instituições.

A ação dá continuidade ao desenvolvimento do Ecossistema de Inovação de Passos que pretende formentar parcerias entre associações, empresas, instituições de ensino e poder público com o intuito de para criar um ambiente cooperativo e inovador, em que todos trabalham juntos e compartilham resultados em comum, proporcionando uma intensa troca de experiências. 

"Estamos realizando algumas reuniões estratégicas para a construção do Ecossistema de Inovação de Passos. Já nos encontramos com representantes da Prefeitura de Passos e Santa Casa e, na próxima semana, discutiremos o processo com outras instituições", destaca o professor Gustavo.

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página