Página inicial > Notícias > Última chamada

Última chamada

ÚLTIMA CHAMADA PARA O CURSO FIC - NOÇÕES BÁSICAS SOBRE O IMPOSTO DE RENDA DAS PESSOAS FÍSICAS

A efetivação da matrícula deverá ser realizada no dia 18 de outubro, quinta-feira. A ministração do curso se dará na sala 504, bloco E, às 19h.

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA MATRÍCULA

Cópia e original da Carteira de Identidade (RG);
    Cópia e original do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
    Cópia e original do Histórico Escolar, Declaração de Conclusão de Curso ou Escolaridade;
    Cópia e original do Comprovante de Residência atual;
    1 (uma) foto 3x4 recente;
    No momento da matrícula, na hipótese de perda ou roubo do documento original, o candidato ou o representante legal deverá apresentar também o registro da ocorrência em órgão policial.

Será eliminado e não terá sua matrícula efetivada, o candidato aprovado na Lista de Resultado Final ou Excedente que não apresentar no ato da matrícula a documentação comprobatória do grau requisitado por cada curso, conforme a exigência disposta no item 5.1 do presente Edital.

Perderá o direito à vaga o candidato selecionado que não efetuar sua matrícula na data prevista.

Alunos matriculados e regulares do IFSULDEMINAS – Campus Passos estão isentos de apresentar a documentação solicitada acima, devendo comparecer à 1ª Aula de seu Curso, nos prazos estipulados, para o preenchimento da Ficha de Matrícula e oficialização da Matrícula, com 1 (uma) foto 3 x 4 recente.

17/10/2018