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Afastamento docente

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 14h32 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 10h31

Resultado final - Afastamento docente para qualificação

20/12/2018


Resultado preliminar - Afastamento docente


Afastamento docente para qualificação

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do IFSULDEMINAS - Campus PASSOS torna pública a Resultado, que estabelece o Programa de Afastamento de Docentes do Campus Passos para qualificação Stricto sensu e pós-doutorado, com liberação integral, fundamentada na Resolução do Conselho Superior Nº 009/2017, com base no Art. 96-A, da Lei 11.907/09 complementar a Lei 8.112/90 e em conformidade com a Lei 12.772/12.

INSCRIÇÃO E DOCUMENTAÇÃO

De 19 de novembro a 07 de dezembro, o docente deverá entregar os documentos, listados abaixo, no Setor de Gestão de Pessoas do Campus, das 13h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira em dias úteis:
    a) Formulário de cadastro docente para chamada (Anexo I);
    b) Documentos comprobatórios das informações prestadas no Anexo I, conforme Art. 11 da Resolução No 009 de 27 de março de 2017.

DO NÚMERO DE VAGAS

O quantitativo de vagas totais, considerando as utilizadas em afastamento e as vagas disponíveis, deverá ser no mínimo de 10% do número de docentes efetivos em cada campus, podendo ser ampliado em uma vaga sob análise da Direção Geral do campus juntamente com a CPPD de Campus.

Para o presente edital de chamada pública a previsão de vagas está condicionada ao retorno do(s) docente(s) afastado(s).

Havendo a disponibilização de vagas ao longo dos próximos 180 (cento e oitenta) dias, serão contemplados os docentes que atenderem a todos requisitos legais.

Este edital de chamada pública terá vigência de 180 (cento e oitenta) dias a partir da data de publicação do resultado classificatório. Os candidatos não contemplados poderão participar de todas as chamadas subsequentes.

DO CRONOGRAMA

O presente edital de chamada pública obedecerá às etapas e prazos apresentados a seguir:

I - Período de inscrições: do dia 19 de novembro até às 15:30 h do dia 07 de dezembro de 2018.

• Local para inscrição: Setor de Gestão de Pessoas do Campus das 13:30 h às 15:30 h de segunda a sexta-feira em dias úteis.

• Resultado da Seleção: 12 de dezembro 2018

• Pedidos de Reconsideração: deverão ser entregues no Setor de Gestão de Pessoas nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018, das 13:30 h às 15:30 h.

• Resultado de Pedidos de Reconsideração e Resultado Final: 20 de dezembro de 2018.

Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Passos

14/11/2018

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