Página inicial > Notícias > Rematrícula 2019

Rematrícula 2019

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 08h18 | Última atualização em Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 13h18

Rematrícula para o 1º semestre de 2019

Rematrícula prorrogada até dia 14 de dezembro

1. Todos os estudantes matriculados no Campus Passos deverão fazer a rematricula no período de 03 a 07/12/18 através do site do campus.
2. O aluno deve acessar o Sistema da Secretaria Acadêmica com seu CPF de qualquer computador com acesso à internet e preencher os dados solicitados no formulário.
3. Após o preenchimento, o sistema gerará um comprovante de rematrícula que o aluno poderá imprimir ou salvá-lo. Não é necessário comparecer na secretaria.
4. As rematrículas aceitas serão confirmadas e lançadas no sistema acadêmico (SUAP ou Webgiz) em janeiro ou pelo e-mail institucional do aluno. Solicitações de matrículas em
dependências ou ajustes de disciplinas deverão ser solicitadas na secretaria no início do semestre letivo.
5. Alunos de graduação devem acompanhar no Suap para qual período/módulo sua rematrícula foi aceita, segundo os critérios de número de dependências e pré-requisitos.
6. Alunos com pendência de documentos na secretaria ou multas na biblioteca deverão regularizar sua situação para terem a rematrícula aceita.
7. Os estudantes que não renovarem, terão a matrícula cancelada e a perda da vaga.

Deverão fazer a rematricula os alunos:

• dos cursos Técnicos Integrados, Subsequentes, Graduação e Pós-graduação (exceto formandos);
• que vão cursar apenas dependências ou estágios;
• que pretendem trancar matrícula (trancamento será no período de 04/02 a 28/02/19.

Caso tenha problemas com CPF inválido procure a Secretaria Acadêmica.