Página inicial > Notícias > Pós-Graduação

Pós-Graduação

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 14h24 | Última atualização em Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 13h19

1º Seminário de Pós-Graduação

simposio de pos graduaçao

Cronograma de apresentação de trabalhos:

Nos dias 8 e 9 de dezembro, os estudantes concluintes dos cursos de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS - Campus Passos participarão do 1º Seminário de Pós-Graduação da instituição. Na ocasião, eles apresentarão os trabalhos que foram desenvolvidos durante o curso, conforme temática específica de cada um. Serão 84 projetos e toda a comunidade acadêmica está convidada a assitir.

"Foi um evento pensado para reunir os alunos de pós e possibilitar a troca de conhecimento adquirido ao longo do curso. Um momento para que conheçam o trabalho desenvolvido pelo outro, possibilitando maior interação com os colegas. Além disso,  conheçam possibilidades diversas em projetos de pesquisa", destacou o coordenador de pesquisa, prof. Juliano Caliari.

28/11/2018