Página inicial > Notícias > Resultado Final - Edital 47/2018

Resultado Final - Edital 47/2018

Programa Institucional de Fomento Interno e bolsas de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC Jr)

25/03/2019

Resultado Parcial - Edital 47/2018

Obs: Os pedidos de recurso deverão ser realizados até quinta feira (14/03).

13/03/2019

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS – Campus Passos, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão – NIPE torna público e convoca os interessados a apresentarem propostas para a obtenção de fomento interno para projetos de pesquisa e pesquisa em interface com extensão, de acordo com o que estabelece o presente Edital.

OBJETIVO

O presente Edital tem por objetivo fomentar a pesquisa e pesquisa em interface com extensão no IFSULDEMINAS - Campus Passos, por meio da seleção de propostas submetidas por servidores efetivos deste Instituto. O Programa de Bolsas de Iniciação Científica objetiva contribuir para a iniciação de estudantes do Ensino Superior, Técnico Integrado e Subsequente em atividades de pesquisa por meio da concessão de bolsas. Tal objetivo se concretiza através da participação dos envolvidos nas atividades práticas e teóricas no ambiente de pesquisa.

INSCRIÇÃO E DOCUMENTAÇÃO

As propostas devem ser cadastradas no GPPEX (https://gppex.ifsuldeminas.edu.br/index.php/login) e submetidas a este edital até as 23h59 do dia 10 de fevereiro de 2018. Somente serão avaliadas as propostas submetidas a este Edital. Os projetos que não atenderem a este item estarão impedidos de participar deste Edital. Os procedimentos para inserção de um projeto no GPPEX e submissão a um edital podem ser encontrados em: https://drive.google.com/open?id=0B03GUYIW3XMITERuTmJJWVVjTTg.

AÇÕES DATA
Período de inscrições 05/12/2018 a 10/02/2019
Divulgação do resultado parcial a partir de 25/02/2019
Pedidos de Recurso* em até um dia útil após a publicação do resultado parcial