Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Extensão, Eventos e Cursos FIC
Início do conteúdo da página

Extensão, Eventos e Cursos FIC

Publicado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 13h31 | Última atualização em Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 13h41

Projetos de Extensão, Eventos e Cursos FIC

O IFSULDEMINAS – Campus Passos, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão(NIPE) e Coordenação de Extensão, torna público e convoca os interessados a apresentarem propostas para Projetos de Extensão e Eventos SEM FOMENTO e Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) SEM FOMENTO, de acordo com o que estabelece o presente Edital.

OBJETIVOS

O presente Edital, de Fluxo Contínuo, pelo período de fevereiro a dezembro 2019, tem por objetivo incentivar e apoiar as atividades de Extensão e Eventos, envolvendo temáticas diversas, que contribuam para o desenvolvimento em qualquer área do conhecimento, mediante a análise e seleção de propostas, em conformidade com as condições estabelecidas neste Edital, que determinará também condições e requisitos relativos ao proponente, cronograma, prazo de execução dos projetos, metodologias e demais informações. Este Edital dará apoio a Atividades de Extensão e Eventos que visem contribuir para o desenvolvimento em qualquer área de conhecimento e/ou linha temática a ser trabalhada.

DISPOSIÇÕES FINAIS

O presente Edital poderá ser revogado ou anulado a qualquer tempo, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral do NIPE, Coordenação de Extensão ou seja por motivo de interesse público e/ou exigência legal, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

Durante a execução do Projeto/Evento/Curso FIC, qualquer comunicação deverá ser feita por meio de correspondência eletrônica através do endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Qualquer alteração relativa à execução do Projeto deverá ser solicitada ao Coordenador ao NIPE e Coordenação de Extensão, acompanhada da devida justificativa, devendo a mesma ser autorizada antes de sua efetivação.

Qualquer dúvida a respeito do presente Edital poderá ser enviada por meio de correspondência eletrônica através dos endereços de e-mail acima. Os casos omissos serão dirimidos pelo NIPE e Coordenação de Extensão.

Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Passos

03/01/2019

registrado em:
Fim do conteúdo da página