Página inicial > Notícias > Iniciação Científica

Iniciação Científica

Publicado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 14h06 | Última atualização em Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 14h07

Programa Institucional de Apoio à Iniciação Científica Voluntária

O IFSULDEMINAS – Campus Passos, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão – NIPE –, torna público e convoca os interessados a apresentarem propostas para projetos de pesquisa, pesquisa em interface com extensão e pesquisa em interface com inovação de acordo com o estabelecido no edital 02/2019. O edital se baseia na Resolução CONSUP/IFSULDEMINAS Nº 069/2015, de 17 de dezembro de 2015, que dispõe sobre a aprovação da regulamentação do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica eTecnológica do IFSULDEMINAS.

OBJETIVO

Tem como objetivo apoiar as atividades de Iniciação Científica Voluntária dos estudantes de cursos de ensino Superior, Técnico Integrado, Técnico Subsequente e estudantes de Pós-graduação do campus Passos, promovendo a iniciação dos alunos à produção do conhecimento e convivência com as técnicas e métodos do processo de investigação científica.

INSCRIÇÃO E DOCUMENTAÇÃO

As propostas deverão ser apresentadas sob a forma de projetos de pesquisa, pesquisa em interface com extensão ou pesquisa em interface com inovação seguindo-se o modelo disponível no Anexo I do edital, cadastradas no sistema GPPEX no endereço eletrônico (https://gppex.ifsuldeminas.edu.br) e submetidas ao edital. Após a submissão ao edital, o autor do projeto deve encaminhar e-mail ao NIPE de Passos ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) solicitando a avaliação do mesmo.

Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Passos

03/01/2019