Página inicial > Notícias > Resultado final Edital 05/2019

Resultado final Edital 05/2019

Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 14h38 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 14h48

Resultado final - Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsistas externos para atuarem como tutores em cursos de Pós-Graduação a distância

05/02/2019 - 14h48

Resultado preliminar - Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsistas externos para atuarem como tutores em cursos de Pós-Graduação a distância

Obs: O prazo para interposição de recursos é de 24h após a publicação deste resultado preliminar através do formulário eletrônico

Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Passos

04/02/2018 - 11h21min

O diretor-geral do IFSULDEMINAS - Campus Passos, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao Processo de Seleção Simplificado, destinado à contratação, por tempo determinado, de bolsistas para ocupar as funções de Tutores para atenderem aos cursos de Pós-Graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência, Enfermagem Oncológica, Mídias e Educação e Tecnologias para Desenvolvimento Web, todos na modalidade a distância do IFSULDEMINAS, que serão ofertados por esta instituição.

VAGAS E REQUISITOS PARA OBTENÇÃO DA BOLSA

CURSOS PÓS A
SEREM ATENDIDOS
VAGA FUNÇÃO LOCAL DE ATUAÇÃO CARGA HOR. SEM VALOR BOLSA
Enfermagem em
Urgência e Emergência
1 Tutor IFSULDEMINAS
– Campus Passos
20h R$950,00
(R$11,87
hora
executada)
Enfermagem Oncológica 1
Mídias e Educação 1
Tecnologias para
Desenvolvimento Web
1

A carga horária de 20 horas semanais será executada da seguinte forma: 10h presenciais no Campus Passos e 10h online.

Para submeter-se ao Processo Seletivo, os candidatos deverão atender aos requisitos mínimos do presente Edital, sendo que o afastamento do bolsista, em qualquer hipótese, das atividades ou desempenho insatisfatório implicará no cancelamento de sua bolsa e a convocação do próximo candidato da lista de classificados.

O tutor é o responsável pela criação e manutenção de ambientes de ensino-aprendizagem virtuais e presenciais, que permitam o atendimento individualizado dos alunos e possibilitem a organização desses alunos em grupos de trabalho cooperativo e colaborativo. O tutor deve ser o ponto de referência do aluno que facilite para este a exposição de dúvidas relacionadas ao entendimento sobre conteúdo da disciplina e quanto às dificuldades de qualquer outra ordem que estejam dificultando o desenvolvimento no curso, contribuindo para a diminuição dos índices de evasão.

DAS INSCRIÇÕES, DO PROCESSO SELETIVO E DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

As inscrições deverão ser encaminhadas de 07/01/2019 a 21/01/2019, até às 23h59min, pelos Correios, via Sedex, com data limite de postagem até 21/01/2019, ou entregues até a data final (21/01/2019) na Recepção do IFSULDEMINAS – CAMPUS PASSOS das 08h00 às 17h00.

Para se inscrever, o formulário de inscrição é de preenchimento obrigatório e encontra-se seguinte endereço:

- Pós em Enfermagem Oncológica: https://goo.gl/forms/uOI5oxfX1nmjQX052
- Pós em Enfermagem em Urgência e Emergência: https://goo.gl/forms/osaqvueYTvzIg6iN2
- Pós em Mídias e Educação: https://goo.gl/forms/sWqcOzjcQ6DwThkq2
- Pós em Tecnologia para Desenvolvimento Web: https://goo.gl/forms/0Ni1xWNxSNgryQrl2

O formulário de inscrição de cada curso (ANEXO II, ANEXO III, ANEXO IV e ANEXO V) deverá ser encaminhado juntamente com os outros documentos do item 3.2 em folhas modelo A4, em encadernamento com espiral, capa transparente e folhas numeradas para o endereço identificado conforme a seguir:

IFSULDEMINAS - Campus Passos
A/C Marcelo Hipólito Proença
Rua Mário Ribola, 409 - Penha II
Passos - MG
Inscrição para Tutor do Curso de Pós em* - Edital 05/2019
*especificar o curso em que pretende atuar como tutor

A remuneração dos bolsistas envolvidos será calculada de acordo com a carga horária executada, que deverá ser integralmente cumprida de acordo com as condições do item 2.1 deste edital.

É vedada a participação de servidores do quadro do IFSULDEMINAS. É vedado que o aluno matriculado em algum dos cursos de Pós-graduação citados neste Edital atue como tutor do curso ao qual esteja matriculado.

A classificação no Processo Seletivo Simplificado não assegura a qualquer candidato o direito à contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser contratado a partir da existência de vaga, sendo que a concretização deste ato fica condicionada a formação de turmas pelas demandantes.

O resultado final do Processo Seletivo, que será divulgado a partir de 04/02/2019, não caberá recurso.

Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Passos

07/01/2019