Página inicial > Notícias > Aula inaugural

Aula inaugural

Início das aulas: Serviços Públicos e Pós-graduações

Fotoinauguraltexto1No último sábado, 16/03, o IFSULDEMINAS - Campus Passos recebeu os estudantes ingressantes nas pós-graduações e no curso Técnico em Serviço Públicos para cerimônia que marcou o início das aulas.

No auditório da instituição, eles foram recepcionados pela direção-geral, direção de ensino, pesquisa e extensão, coordenação de pesquisa e coordenadores dos cursos. Todos deram as boas-vindas e parabenizaram os presentes pelo ingresso e escolha dos cursos.

O vídeo institucional foi apresentado e, logo após esse momento, houve um coffee break. Depois, cada coordenador levou sua turma para conhecer a infraestrutura do campus, sobretudo a Biblioteca Clarice Lispector, que foi apresentada pelos servidores Danilo Vizibeli e Gisele Oliveira. Além disso, cada coordenador também fez uma explanação sobre o curso e o IF.Fotoinaugural2

Ao todo, mais de 370 pessoas terão a oportunidade de estudar no IFSULDEMINAS, sendo cerca de 140 no curso Técnico em Serviços Públicos modalidade a distância e aproximadamente 230 nas pós-graduações (presenciais e a distância). Confira quais cursos tiveram início:

• Técnico em Serviços Públicos
  • Pós-graduação em Ensino de Humanidades