Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > 7º Passos para Moda
Início do conteúdo da página

7º Passos para Moda

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 09h29 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 08h37

Passos para a Moda 2019

Confira programação!

Faça aqui a sua inscrição para as atividades!

 

PROGRAMAÇÃO Passos para a Moda


Passos para a Moda 2019 terá caráter científico

Sem título 1A sétima edição do Passos para Moda, evento organizado pelos estudantes da área de Moda do IFSULDEMINAS - Campus Passos, contará agora com apresentação de trabalhos científicos. Dessa forma, a equipe do projeto de extensão convida alunos, professores e pesquisadores de temáticas relacionadas ao Design de Moda a submeterem seus artigos. Os interessados deverão acessar a plataforma do evento e realizarem seus cadastros até o dia 10 de julho. 

O tema deste ano será a "Necessidade da Arte na Moda". De 12 a 15 de agosto, os participantes estarão envolvidos em exposições, desfiles, palestras, filmes, mini-cursos e workshops. "A semana será dedicada à análise, discussão e reflexão sobre moda, vestuário e design. O evento é aberto a toda a comunidade e objetiva promover os cursos da área através da divulgação dos trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos pelos alunos e docentes, proporcionando integração entre comunidade acadêmica e a comunidade externa. Além disso, busca estimular a atualização de conhecimentos e o debate de temas específicos e de interesse para o desenvolvimento científico e tecnológico da área de moda", destacou a professora Franciele Menegucci. 

 A programação geral do evento será divulgada posteriormente no site do Campus Passos, na plataforma de submissões e via e-e-mail dos autores.

Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Passos

10/06/2019

registrado em:
Fim do conteúdo da página