Página inicial > Notícias > 1º Meetup

1º Meetup

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 09h18 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 09h19

Administração participa de 1º Meetup em Poços de Caldas

IMG 20190629 090411351 HDR 1No último sábado (29/06), estudantes do curso de Administração e integrantes da ADIF - Empresa Júnior do Campus Passos estiveram presentes no 1º Meetup, evento organizado pelo IFSULDEMINAS em Poços de Caldas. O Meetup é um encontro informal em que as pessoas conversam de pé, facilitando a circulação e o networking. Além disso, todos têm a oportunidade de conhecer os projetos desenvolvidos no Instituto, bem como apresentar suas dificuldades, podendo até mesmo gerar uma encomenda tecnológica.

O aluno Igor Vitor Oliveira aproveitou o momento para conhecer as inovações dos outros campi, o trabalho desenvolvido por estudantes e professores e também para trocar ideias. "Conversei com membros de outras empresas juniores e falei um pouco de cada projeto que estamos desenvolvendo".

A colega Eloísa Camargo já havia participado de eventos parecidos, como Feira de Profissões e Startup Weekend, mas considerou que o Meetup foi interessante porque reuniu um pouco dois dois.  "Gostei do encontro! Tivemos a oportunidade de presenciar a assinatura de uma parceria público-privada e de conhecer uma nova tecnologia aplicada a um protótipo de um torrador de café que foi desenvolvido por uma equipe de alunos e professores do Campus Machado".

Clique aqui e fique por dentro das notícias do curso de Administração!

01/07/2019