Página inicial > Notícias > Licitações e Contratos

Licitações e Contratos

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 09h32 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2019, 09h35

Curso sobre Licitações e Contratos tem início no IFSULDEMINAS

DSC 0019O Campus Passos inaugurou, na terça-feira, 02 de julho, o curso sobre Licitações e Contratos que será ofertado na modalidade a distância. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão do IFSULDEMINAS, em parceria com a AMEG e AMOG, e visa capacitar servidores das prefeituras municipais que trabalhem, prioritariamente, com compras, licitações e contratos.

Aproximadamente 334 servidores serão beneficiados com a capacitação, que terá encontros presenciais realizados nas cidades sede das associações parceiras (Passos e Guaxupé). Segundo a coordenadora do curso, Juliana Pio, a expectativa é que ele seja um espaço de compartilhamento de informações entre participantes e equipe de trabalho. "Ao final, esperamos que os alunos possam, com êxito, realizar suas atividades no âmbito de licitação e contratos nos seus respectivos municípios".

Estiveram presentes na abertura, além dos alunos, os prefeitos de Passos e de Monte Santo de Minas, Carlos Renato LimaDSC 0032 Reis e Paulo Sergio Gornati; o Pró-Reitor de Extensão do IFSULDEMINAS, Cléber Ávila; o Diretor substituto do IFSULDEMINAS, Flavio Donizete Oliveira; a coordenadora de tutores, Juliana Ramos Oliveira; a coordenadora do curso, Juliana do Carmo Jesus Pio e os instrutores Alisson Lima Batista e Marcelo Hipólito.

04/07/2019