Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Encontro de Administração
Início do conteúdo da página

Encontro de Administração

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 07h29 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 10h20

Campus faz entrega de doações para entidade beneficente

WhatsApp Image 2019 09 17 at 10.29.08No dia 17 de setembro, estudantes e professores do curso de Administração do Campus Passos realizaram a entrega dos itens arrecadados no IV Encontro de Administração. Ao todo, foram doados 80kg de alimentos para o Grupo de Apoio a Pacientes Oncológicos de Passos (GAPOP). A ADIF Assessoria e Consultoria Júnior, empresa júnior da instituição e responsável pelo evento, agradece todos aqueles que contribuíram!


"Mídias Sociais nas organizações" é o tema do IV Encontro de Administração

Geral1O IFSULDEMINAS - Campus Passos realiza, por meio de sua empresa júnior, a ADIF Assessoria e Consultoria Júnior, a quarta edição do Encontro de Administração (ENADIF).

Com o tema "Mídias Sociais nas organizações", o encontro pretende proporcionar aos participantes a troca de experiências entre profissionais e o público interessado no evento, possibilitando integração, expansão e aprofundamento de novos conhecimentos por meio de palestras, oficinas e rodas de conversa.

Os interessados deverão realizar suas inscrições neste link até o dia 3 de setembro. O evento é gratuito, aberto à comunidade e haverá emissão de certificados.

Para a abertura, no dia 09 setembro, às 19h, a ADIF solicita aos inscritos que colaborem com 1Kg de alimento não perecível (exceto sal) que será doado a uma instituição de caridade.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página