Página inicial > Notícias > JIFs 2019

JIFs 2019

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 10h14 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 09h20

Campus Passos conquista quatro medalhas na etapa local dos Jogos dos Institutos Federais

IMG 20190907 WA0027As equipes do IFSULDEMINAS - Campus Passos conquistaram quatro medalhas na etapa local dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs 2019), realizada em Machado de 4 a 6 de setembro.

A instituição ficou com o primeiro lugar nas categorias voleibol de quadra masculino e voleibol de areia masculino, levou a prata no voleibol de areia feminino e o bronze no futsal masculino. Agora, os times se preparam para a fase nacional, marcada para os dias 5 a 13 de outubro em Guarapari/ES.

"Este foi um dos melhores Jifs que já participei, pois, apesar do contingenciamento e da redução do número de modalidades e participações dos nossos estudantes, conseguimos um dos melhores resultados. Esses estudantes, independentes de seus resultados, valem ouro, pela dedicação e determinação que persiste a cada treino no dia à dia. Agradeço a todos que, de alguma forma, acreditaram e apoiaram a nossa participação nesse evento. Que venha o Nacional e o Jif 2020 pois nossas equipes e as novas gerações já estão se preparando", comemorou o coordenador de Esportes e Lazer, o professor de Educação Física Wagner dos Santos.