Página inicial > Notícias > Curso FIC

Curso FIC

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 11h26 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 07h51

EDITAL DE SELEÇÃO Nº 041/2019

Lista de Inscritos - Resultado Final

Obs: As aulas terão início na segunda-feira, 28/10

EDITAL DE SELEÇÃO Nº 041/2019

Curso FIC Abordagem da Temática Resíduos Sob o Enfoque CTS (Ciência-Tecnologia-Sociedade)

O Coordenador de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Passos  informa que, no período de 27/09 a 17/10/2019 (inscrições estendidas), estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de discentes para o curso FIC Abordagem da Temática Resíduos sob o enfoque Ciência-Tecnologia-Sociedade, obedecendo às instruções do Edital 041/2019.

Poderão participar alunos de cursos de nível médio e superior do IFSULDEMINAS Campus Passos. Havendo vagas remanescentes, serão ofertadas aos interessados da
comunidade externa inscritos na lista de espera. A seleção dos estudantes será feita por Ordem da Inscrição, que estará registrada no sistema de inscrição.