V EnComp

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 08h13 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 08h13

Encontro da Computação será de 9 a 11 de outubro

Gerala3Mais uma edição do Encontro da Computação (V EnComp) está sendo preparada pelos estudantes e professores do curso de Bacharelado em Ciência da Computação do IFSULDEMINAS - Campus Passos.

De 9 a 11 de outubro, o evento reunirá minicursos e palestras a fim de oferecer conhecimento e experiências para a comunidade acadêmica e convidados da área de Computação. O encontro conta também com a participação dos alunos do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do campus Passos.

Para participar, os interessados deverão se inscrever nas atividades, que serão realizadas no Campus Passos. Algumas exigem conhecimento prévio e outras são exclusivas para alguns cursos. Confira aqui!