Página inicial > Notícias > Reuniões

Reuniões

Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 08h30 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 08h36

Reitoria se reúne com servidores e alunos

unnamed3No dia 4 de outubro, o reitor, prof. Marcelo Bregagnoli, os pró-reitores de Ensino, de Gestão de Pessoas, de Administração, de Extensão e o diretor da Diretoria de Assuntos Estudantis estiveram reunidos com servidores e alunos do Campus Passos. Foram abordados temas do cenário nacional da educação e políticas de assitência estudantil, bem como discutidas reformas na área de recursos humanos, orçamento, política de permanência e êxito, indicadores.

Participaram da reunião discentes representantes de turmas, do Grêmio Estudantil e da Atlética. A aluna do 2º período de Administração, Rafaiele Cristina, destacou que "estava muito feliz por fazer parte daquele momento, parabenizando a todos presentes por estarem ali em prol de uma educação de qualidade".