Página inicial > Notícias > Parceria IF

Parceria IF

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 08h41 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 08h48

Campus Passos & Associação dos Amigos da Avenida da Moda

WhatsApp Image 2019 10 16 at 14.11.20O IFSULDEMINAS - Campus Passos firmou, no início de outubro, uma parceria com a Associação dos Amigos da Avenida da Moda. A iniciativa visa estreitar a relação entre estudantes do campus e empresários da Av. Comendador Francisco Avelino Maia (Av. da Moda), por meio de estágios, pesquisas, projetos na área de Moda e Administração. Atualmente, a associação conta com 70 lojas afiliadas.

"Esta parceria é um importante passo para aproximar os nossos estudantes das demandas de mercado e oportunizar experiências práticas durante a formação profissional de cada um, além de contribuir com soluções para as empresas associadas", destacou o coordenador do curso de Administração, professor João Marcos Evangelista.

De imediato, os alunos do curso de Administração irão desenvolver uma pesquisa sobre adesões de associados. "A ideia é que eles possam estagiar nas empresas e também realizar pesquisas e projetos especificos, como essa pesquisa para entender as adesões de associados e não associados. Que a gente consiga trazer mais pessoas para a associação e juntar forças" comentou a estudante de Produção Publicitária e assessora de marketing da associação, Flávia Zaparoli.

Participaram da reunião professores dos cursos de Administração, Comunicação, Moda e membros da diretoria e da assessoria da Associação da Avenida.