Página inicial > Notícias > Cultura brasileira

Cultura brasileira

Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 10h32 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 10h40

Feira de Marketing organiza mostra de Comidas Típicas

Post comumSaborear pratos característicos de seis estados brasileiros em um só lugar! Gostou da ideia? No dia 4 de dezembro, a comunidade poderá desfrutar das delícias de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco. Trata-se da Feira de Comidas Típicas, organizada pelos estudantes do 2º período do curso de Administração do IFSULDEMINAS - Campus Passos como projeto do IFMark, a Feira de Marketing do IF.

De acordo com o estudante Hugo Botrel Lemos, o evento deste ano leva o tema Cultura Brasileira. "Como ideia, realizaremos uma feira de comidas típicas brasileiras, com atração musical, etc. Serão montadas seis barracas, representantes de seis estados do país, os quais servirão mais ou menos três pratos típicos cada um. Serão vendidos e o evento é aberto a todo campus, comunidade e famílias".

A Feira possui entrada franca e terá início às 18h.