Página inicial > Notícias > Gentileza e integração

Gentileza e integração

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 08h17 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 08h25

Administração promove trote solidário em prol de creche passense

ImagemCrecheOs estudantes do 3º período do curso de Administração do IFSULDEMINAS - Campus Passos organizaram, no dia seis de março, um trote solidário com os colegas ingressantes neste ano. O objetivo da turma era recepcionar os calouros e ajudar uma instituição social.

Durante o encontro, os alunos fizeram uma roda e todos se apresentaram. Então, foram feitas brincadeiras de adivinhações e pagamentos de prendas. Ao todo, foram arrecadados 186 litros de leite, um saco de mandioca e cinco abóboras. Os mantimentos foram doados para as crianças da creche Cáritas.

A representante da entidade, Priscila Souza, ficou satisfeita com a iniciativa e agradeceu o carinho. “A creche atualmente atende 130 crianças de seis meses a 5 anos, de segunda a sexta, das sete às dezesseis horas. Deixo o nosso muito obrigada por termos sido escolhidos para receber as doações”.

Para a aluna Lituane Megue, uma das idealizadoras da ação, “a satisfação em entregar as doações foi muito gratificante, uma sensação de dever cumprido”.