Página inicial > Notícias > Pesquisa - ensino remoto

Pesquisa - ensino remoto

Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 09h35 | Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 09h36

Feedback das atividades remotas

Desde o dia 19 de março de 2020, o IFSULDEMINAS - Campus Passos passou a realizar suas aulas de forma remota, visando minimizar os impactos causados pelas medidas de contenção da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Após alguns dias de adaptação, chegou o momento de recebermos o retorno de vocês, alunos, para buscarmos melhorias relacionadas ao processo de ensino e aprendizagem. Os resultados deste levantamento colaborarão com as discussões e tomadas de decisões acerca do momento no qual estamos vivendo.

Responda uma única vez. Você pode participar até as 23h59min do próximo domingo, dia 05 de abril.

OBS: Este formulário é direcionado para alunos dos cursos presenciais do IFSULDEMINAS Campus Passos.

Contamos com sua importante participação!

Texto: Direção de Desenvolvimento Educacional

03/04/2020

Levantamento de acesso à internet - IFSULDEMINAS Campus Passos

Conforme comunicado publicado no dia 16/03/2020, as aulas presenciais do IFSULDEMINAS Campus Passos estão suspensas desde 19/03/2020 por tempo indeterminado.

No entanto, as aulas estão ocorrendo de forma remota.

Como forma de analisar a viabilidade da utilização de ferramentas tecnológicas no desenvolvimento das atividades de ensino, solicitamos o preenchimento deste formulário acerca do acesso dos discentes em relação à conexão com a internet.

A participação de todos os alunos é de extrema importância!

23/03/2020