Pit Stop

Publicado: Terça, 05 de Maio de 2020, 08h43 | Última atualização em Quinta, 07 de Maio de 2020, 12h32

Confira as atividades on-line que o campus preparou para os alunos

Durante o mês de maio, o Campus Passos preparou uma programação on-line especial para os alunos. Serão várias lives, palestras, minicursos e bate-papos sobre os mais variados assuntos!

Como participar?

Se você é aluno do Campus Passos e ainda não criou seu e-mail institucional, siga o passo a passo deste tutorial. Para participar de muitas atividades propostas, será necessário realizar o acesso por meio do endereço institucional!

Campus prepara diversas atividades ao vivo para alunos e servidores

Além das aulas realizadas em formato on-line, o Campus Passos vem preparando outras atividades para seus estudantes e servidores nesse período de quarentena. Na segunda-feira, 04/05, o psicólogo Daniel de Oliveira organizou uma live no seu perfil no Instagram para falar sobre saúde mental em período de recolhimento ao lar. Para os próximos dias 05 e 06 de maio, foram organizadas novas atividades.

Terça-feira (05/05)

• 18h - Aspectos gerais sobre coronavírus e COVID 19 (Dr Sérgio Silveira Júnior, médico infectologista)
  • 18h30 - A importância e técnica correta de higienização das mãos (Prof Dr Juliano de Souza Caliari, enfermeiro)

Acesse aqui o link para a transmissão ao vivo