Página inicial > Notícias > Adif: seleção 2020

Adif: seleção 2020

Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 17h01 | Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2020, 09h01

COMUNICADO

A ADIF Assessoria e Consultoria Júnior vem, através deste, anunciar a suspensão do edital 002/2020 devido ao baixo número de inscritos para o processo seletivo. Assim, o edital será reaberto juntamente com o retorno das atividades presenciais do campus.

01/09/2020

Inscrições abertas para o processo seletivo da ADIF

A Adif - Assessoria e Consultoria Júnior está com inscrições abertas, até o dia 28 de agosto, para seleção de novos integrantes para a empresa júnior do IFSULDEMINAS - Campus Passos.

"Estamos à procura de pessoas com perfil de liderança, que não perdem  oportunidade de buscar crescimento, que se empenham em alcançar seus objetivos e que se motivam pelos desafios", ressaltou a coordenadora do projeto, professora Paula Maia.

Podem concorrer quaisquer estudantes dos cursos superiores do Campus Passos, sendo desejável a participação dos alunos dos cursos de Bacharelado em Administração e Tecnologia em Produção Publicitária.

O processo de seleção dos voluntários constará de análise de currículo e entrevista via web. O resultado final será divulgado no dia 14 de setembro. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira as vagas:

Diretoria Administrativa  (1 vaga)
Área responsável pela  organização de reuniões, elaboração de documentos necessários, arquivamento e centralização de toda a documentação da ADIF, zelar pelo fluxo de informações, dentre outros;

Diretoria de Relações Externas  (1 vaga)
Área  responsável pela construção e manutenção da imagem institucional  da ADIF ao público interno e externo, encarregada de toda publicidade e  definição de estratégias de marketing da ADIF.

Membros associados ( 4 vagas)

2 vagas para suporte na gestão das redes sociais dos projetos da ADIF e 2 vagas para suporte nas atividades das diretorias (elaboração de políticas das áreas, entre outros).