Página inicial > Notícias > Bolsistas Edital 26/20

Bolsistas Edital 26/20

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 20h20 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 16h09

Seleção de bolsistas para projeto de ensino - Edital 26/20

Seleção de bolsistas para projeto de ensino - Edital 26/20

O IFSULDEMINAS - Campus Passos abre inscrições, de 29/09 a 02/10, para seleção de dois bolsistas e quatro voluntários para atuarem no projeto de ensino “Futuros servidores públicos na era digital: semeando e prospectando”.

Serão ofertadas 02 (duas) bolsas de Ensino, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), pelo período de 6 meses (outubro/2020 a março/2021), com carga horária de 6h semanais na modalidade à distância, para auxílio na execução do projeto de ensino para os estudantes selecionados como bolsistas, sendo uma bolsa destinada a estudantes do curso Bacharel em Administração de Empresas e uma bolsa para estudantes do curso Bacharel em Ciências da Computação.

Os estudantes classificados e que estiverem como excedentes poderão participar do projeto como voluntários e receberão certificado de participação (quatro vagas para estudantes voluntários).

INSCRIÇÕES

Serão realizadas de 29 de setembro a 02 de outubro de 2020, por meio do preenchimento deste formulário on-line, no qual o interessado deve escrever uma carta de intenção, com os motivos pelos quais ele se interessa pela participação na execução deste projeto de ensino.

O resultado será divulgado a partir de 02 de outubro.