Página inicial > Notícias > Adm: certificação técnica

Adm: certificação técnica

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 13h19 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 13h28

Campus Passos forma primeira turma de Técnico em Administração

Adm Formatura 2Na última sexta-feira, 26 de fevereiro, às 19h, o IFSULDEMINAS – Campus Passos realizou a certificação técnica da primeira turma do curso Técnico em Administração na modalidade a distância. Mais de 100 estudantes concluíram os estudos nos polos de Campo do Meio, Campanha, Passos e São José da Barra.

Participaram da solenidade o pró-reitor de Ensino do IFSULDEMINAS, professor Giovani José da Silva, o diretor-geral do Campus Passos, professor João Paulo de Toledo Gomes, a diretora de Desenvolvimento Educacional, professora Bruna Bárbara Santos Bordini, o coordenador do curso Técnico em Administração, professor Sanderson Lucas Menezes Barra, e servidores do campus.

Manoel Messias Soares Gonçalves falou em nome dos colegas e agradeceu o privilégio de ser o orador da turma, destacando a importância de todos que fizeram parte do curso. "É uma de tantas vitorias que estão por vir. Hoje é um dia de despedidas, a vida nos separa, mas tudo fica na memória. Os bons momentos não nos abandonam. Sentiremos saudades das brincadeirs e até mesmo dos exercícios complicados. Somos gratos a todos que passaram por nossas vidas".

O diretor-geral cumprimentou os participantes, agradeceu a dedicação dos professores, tutores, coordenador de curso e demais envolvidos na formação técnica, e parabenizou  os estudantes concluintes. “É com muita satisfação que hoje temos formada nossa primeira turma do técnico em Administração. Isso reforça o quão assertivo foi a ampliação dos nossos cursos na modalidade a distância. Desejo muito sucesso na carreira de vocês".

No encerramento da sessão solene, o pró-reitor de Ensino também agradeceu os servidores envolvidos no curso, ressaltando o trabalho daqueles que se dispuseram a estar presentes nos polos. “O trabalho de vocês é muito importante. Esse é o maior patrimônio nosso, a formação dos nossos alunos. A instituição reconhece e valoriza o trabalho de todos”.