Página inicial > Notícias > Comunicado Onda Roxa

Comunicado Onda Roxa

Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 13h06 | Última atualização em Quarta, 17 de Março de 2021, 13h13

Comunicado do IFSULDEMINAS sobre a “Onda Roxa”

Em face da instauração pelo Governo de Minas da “Onda Roxa” (sistema de critérios e protocolos sanitários que visam o combate a disseminação da COVID-19), dentro do Programa Minas Consciente, o IFSULDEMINAS esclarece:

1 – A adoção do novo estágio para a “Onda Roxa” não interfere nas atividades de ensino, pesquisa e extensão do IFSULDEMINAS. Há um ano a instituição federal, por meio da reitoria e seus campi, se adaptou para manter a qualidade dos serviços prestados junto a seus alunos, professores e comunidade, em face da pandemia.

2 – Na reitoria e campi algumas ações foram tomadas visando respeitar as medidas impostas pelo governo mineiro, porém, o IFSULDEMINAS não vai parar de funcionar. Cada campus adotará medidas próprias, uma vez que escolas-fazenda como Inconfidentes, Machado e Muzambinho têm seu dia-a-dia diferente das escolas urbanas.

Nosso maior desejo e esperança é que logo possamos estar juntos, com segurança, voltando às atividades presenciais e fazendo um IFSULDEMINAS cada vez melhor.

Para o Campus Passos, em caso de dúvida, entre em contato pelos telefones e e-mails abaixo:

Recepção

Telefone: (35)3526-4856

Secretaria

Telefone/WhatsApp: (35) 3529-4887

Setor de Registro de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (Serpex)

Setor de Assistência ao Educando (SAE)

Gabinete