Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Rematrícula 2021
Início do conteúdo da página

Rematrícula 2021

Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 12h53 | Última atualização em Quinta, 25 de Março de 2021, 16h02

Campus Passos informa prazos e procedimentos acadêmicos para o primeiro semestre letivo de 2021

 

 

O IFSULDEMINAS - Campus Passos, por meio da coordenação de Registros Acadêmicos, orienta os estudantes veteranos (cursos técnicos e superiores) e ingressantes (técnicos) sobre prazos e procedimentos acadêmicos a serem adotados para o primeiro semestre de 2021 (que vai de 05/04 a 03/08/21), sobretudo o período de renovação de matrícula. Confira:

 

  • Período de Rematrícula (Cursos Técnicos e Superiores) - 30/03 a 11/04


A renovação de alunos regulares deverá ser efetuada diretamente no Suap (clique aqui), acessando o ícone de rematrícula que estará disponível nesse período. Já a renovação para outros vínculos (Estágio, TCC, renovação de trancamento, dependências) deverá ser realizada pelo site do Setor de Registros Acadêmicos (clique aqui).

 

  •  Período para Trancamento e Destrancamento de Matrícula / Trancamento e Matrícula em Disciplinas ou Dependências - 30/03 a 30/04


As solicitações de trancamento e destrancamento deverão ser realizadas pelo site do Setor de Registros Acadêmicos (clique aqui). Consulte a coordenação do curso antes do trancamento ou matrícula em disciplinas e dependências. O trancamento é válido por 6 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período um vez.

 

  • Período para solicitação de aproveitamento de disciplinas - 30/03 a 30/04


O aproveitamento de disciplinas cursadas anteriormente deverá ser solicitado no site do Setor de Registros Acadêmicos (clique aqui), devendo o solicitante anexar o Histórico anterior com as aprovações e o Plano de Ensino da disciplina cursada.

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Secretaria Acadêmica) e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Secretaria de Pós-Graduação/Estágios).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página