Pesquisa

Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 12h08 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 12h09

Campus faz levantamento de famílias interessadas em receber alimentos do PNAE

O IFSULDEMINAS - Campus Passos, por meio da comissão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), está realizando uma pesquisa preliminar a fim de fazer um levantamento das famílias dos estudantes do Ensino Médio e Técnico subsequente desta instituição que estariam dispostas a receber alimentos fornecidos através do PNAE durante o isolamento social decorrente da pandemia COVID-19. Tal ação é respaldada pela Lei 13.987/2020.

Os interessados deverão responder este formulário de pesquisa.

O campus irá fornecer alimentos provenientes da Agricultura Familiar (em porções maiores para atender as famílias), como pães caseiros, bolos caseiros, bolachas artesanais, biscoito de polvilho,etc. Posteriormente, será feita substituição por produtos com maior durabilidade.