Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Projeto de extensão e eventos
Início do conteúdo da página

Projeto de extensão e eventos

Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 14h13 | Última atualização em Quarta, 04 de Agosto de 2021, 10h11

SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO
(PROJETO DE EXTENSÃO E EVENTOS)


SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO
(PROJETO DE EXTENSÃO E EVENTOS)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS – Campus Passos, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão – NIPE – torna público e convoca os interessados a apresentarem propostas para obtenção de Fomento Interno (capital, custeio e bolsas) para Projetos de Extensão e Eventos, de acordo com o que estabelece o presente Edital.

O edital tem por objetivo fomentar atividaes de Extensão e Eventos, mediante a seleção de propostas para apoio financeiro a projetos relacionados ao objeto a seguir indicado, em conformidade com as estabelecidas neste Edital, que determinará também condições e requisitos relativos ao proponente, cronograma, itens financiáveis, prazo de execução dos projetos e demais informações. Este Edital deverá apoiar atividades de extensão e eventos que visem contribuir para o desenvolvimento em qualquer área de conhecimento e temas diversos.

As propostas deverão ser apresentadas sob a forma de projetos, seguindo-se o modelo do Anexo I (Modelo Projeto de Extensão), disponibilizado online para download, editável, junto com o presente Edital. Ao docente cabe fazer o download deste modelo editável, cadastrar no sistema GPPEX no endereço eletrônico
https://gppex.ifsuldeminas.edu.br/index.php/login no período previsto neste Edital.

  • Período de Submissões dos Projetos: 07/06/2021 a 11/07/2021
  • Divulgação do Resultado Parcial: a partir de 20/07/2021
  • Resultado Final após Recursos a partir do dia 22/07/2021

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página