Página inicial > Notícias > Capítulo em Livro

Capítulo em Livro

Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 08h08 | Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 09h14

Professor e alunos de Matemática lançam capítulo em livro virtual

image0 4Os estudantes do 5º período do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Passos, Paulina Marques Santos e Rafael Augusto Santos Costa, junto ao professor de Educação e Libras, Welisson Michael Silva, tiveram o capítulo "A arte em articulação com a etnomatemática: renovação da perspectiva para o ensino da Matemática" publicado no livro virtual "Metodologias, Práticas e Inovação na Educaçao Contemporânea", vol. 3 da Editora e-Publica.

"É com grande felicidade que recebemos essa notícia, do lançamento virtual do livro no qual um capítulo foi produzido pelos nossos alunos. Esse trabalho faz parte ainda de uma pesquisa de Trabalho de Conclusão de Curso que tenho orientado", ressaltou Welisson