Página inicial > Notícias > Evento de Administração

Evento de Administração

Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 13h44 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 15h02

VI Enadif do Campus Passos será de 27/09 a 01/10

Parte 1De 27 de setembro a 1º de outubro, o IFSULDEMINAS - Campus Passos estará envolvido na sexta edição da Semana Acadêmica de Administração. O evento, totalmente on-line, conta com a parceria do Sebrae - Agência Passos e promete levar conhecimento de qualidade aos estudantes e comunidade em geral.

Durante cinco dias, os participantes poderão acompanhar, por meio da plataforma do Google Meet (veja abaixo os links de acesso), oficinas e palestras sobre liderança e comunicação, futuro da administração, entre outros. "Além de enriquecer o currículo dos estudantes, o nosso objetivo é que eles conheçam sobre evolução pessoal e sobre a importância do administrador nos dias de hoje", pontuou o coordenador do curso, professor Júlio Cezar da Silva.

Os participantes deverão se inscrever, conforme links abaixo, nas palestras e demais atividades do evento.

Confira o cronograma do evento:

Dia 1º/10