Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Seleção professores Informática
Início do conteúdo da página

Seleção professores Informática

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 07h47 | Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2022, 10h46

Processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto de Informática

 

  • Não houve inscrições deferidas nem recursos protocolados. Assim, o edital se encerra sem nenhum candidato classificado.

  • Acesse aqui a página da seleção (Reitoria).

 


Processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto de Informática

 

  • Clique aqui e confira a lista de inscrições deferidas e indeferidas. O resultado parcial será divulgado a partir de 20/05.

 


Processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto de Informática

O Reitor do IFSULDEMINAS torna público que estarão abertas, de 12 a 18/05, as inscrições para o processo seletivo simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação temporária emergencial de professor substituto para o Campus Passos. São disponibilizadas 02 vagas na área de Informática conforme pré-requisitos descritos no item 1 do edital.

As inscrições são gratuitas e somente serão admitidas via Internet, neste endereço eletrônico. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, constante no item 2.3 e Anexo XIII, deverá ser enviada exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., observadas demais orientações do item 2 do edital.

O processo seletivo simplificado constará apenas de Prova de Títulos.

A contratação do candidato classificado dar-se-á de acordo com o interesse do IFSULDEMINAS, apenas pelo período necessário para suprir as necessidades institucionais, sendo no mínimo de um mês. A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será limitada a 24 meses. O regime de trabalho será de 20 ou 40 horas, de acordo com o Artigo 29, § 10 da Lei 12.772/2012 observadas as normas e regulamentos deste Instituto e Órgãos Superiores, que regulamenta escala de plantões prático-didáticas.

O resultado final será divulgado a partir do dia 23 de maio.

registrado em:
Fim do conteúdo da página