Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Bolsistas Jornada Científica
Início do conteúdo da página

Bolsistas Jornada Científica

Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2022, 09h11 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2022, 07h23

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS 

Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS

 


PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS 

Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS

O IFSULDEMINAS - Campus Passos, por meio da Comissão Permanente da Equipe Técnica da Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS (Portaria no 679/2022) abre inscrições, de 20 a 24/05, para seleção de candidatos bolsistas para o evento 14ª Jornada Científica e Tecnológica e 11º Simpósio de Pós-graduação.

As inscrições serão realizadas por meio deste formulário online. No ato da inscrição, o candidato deverá escanear/fotografar os documentos descritos na tabela do item 5, em arquivo único, formato .pdf, para anexá-los ao formulário online. A cópia das respostas recebida no e-mail do interessado servirá como protocolo/comprovante de inscrição.

A vaga é destinada aos estudantes em Bacharelado em Ciência da Computação, que deverão ter conhecimento sobre: webdesign e ferramentas de stream de vídeos, vinheta e edição de vídeo e formulários e documentos web colaborativos e terem cursado as disciplinas de Desenvolvimento Web.

A seleção dos candidatos será feito com base em experiência comprovada na área descrita na tabela do item 2 (40 pontos) e no Índice de Rendimento Acadêmico (60 pontos).

O resultado final será publicado no dia 27 de maio.

registrado em:
Fim do conteúdo da página