Página inicial > Notícias > IV Copa Interna de Futsal

IV Copa Interna de Futsal

Publicado: Terça, 09 de Maio de 2023, 07h48 | Última atualização em Terça, 09 de Maio de 2023, 07h51

Campus promove IV Copa Interna de Futsal

bccEstão abertas as pré-inscrições, até o dia 13 de maio, para a IV Copa Interna de Futsal do IFSULDEMINAS - Campus Passos. Podem participar alunos, servidores, terceirizados e ex-alunos que estejam cursando alguma especialização no campus.

"Esta será uma edição muito especial", adiantou o coordenador de Esportes e Lazer, professor Wagner Santos.

Os interessados deverão realizar uma pré-inscrição neste formulário eletrônico. Será necessário informar um código (código da turma: q7fy6d6). A Copa ainda não tem data de início pois a comissão depende da quantidade de inscritos para formar as equipes.