Página inicial > Notícias > Edital 19/23

Edital 19/23

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 07h55 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2024, 06h28

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE FOMENTO INTERNO E BOLSAS DE INICIA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PIBIC e PIBIC Jr)

O Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE) informa o resultado parcial da seleção de Projetos de Pesquisa com Fomento Interno Campus Passos.

O IFSULDEMINAS – Campus Passos, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão – NIPE, torna público e convoca os interessados a apresentarem propostas para a obtenção de fomento interno para projetos de pesquisa e pesquisa em interface com extensão, de acordo com o que estabelece o edital 19/23.

Serão concedidas Bolsas de Iniciação Científica em duas modalidades:
I) Bolsas de Iniciação Científica para alunos de nível superior nível superior (PIBIC) no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) mensais durante o período máximo de 8 (oito) meses, com carga horária semanal de 20 (vinte) horas de atividades.
II) Os alunos dos cursos técnicos subsequentestécnicos subsequentes (PIBIC Jr) terão o valor da bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais durante período máximo de 8 (oito) meses e carga horária semanal de 10 (dez) horas de atividades.
III) Bolsas de Iniciação Científica para alunos de nível médio nível médio (PIBIC Jr), no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais durante o período máximo de 8 (oito) meses, com carga horária semanal de 8 (oito) horas de atividades.

As propostas devem ser cadastradas no SUAP PESQUISA e submetidas ao edital até às 23h59 do dia 26 (vinte e seis) de fevereiro de 2024. Somente serão avaliadas as propostas que forem cadastradas e devidamente submetidas no SUAP PESQUISA, de forma vinculada ao edital 19/23. Os projetos que não atenderem a este item estarão impedidos de participar deste Edital. Os procedimentos para inserção de um projeto no SUAP PESQUISA e submissão a um edital podem ser encontrados neste link.

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca deste Edital poderão ser obtidos com o NIPE, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pessoalmente com os membros do NIPE.