Página inicial > Notícias > Workshop UFMG

Workshop UFMG

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 09h10 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 09h11

Professor e aluno da Administração participam de workshop na UFMG

WorkshopO estudante do curso de Administração do Campus Passos Wesley Bergue e o professor João Francisco participaram, nos dias 30/11 e 1º/12, de um workshop realizado na Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde foi discutido a organização do projeto de pesquisa MG Survey - 20 anos depois. O estudo mapeará os dados de empresas inovadoras do estado de Minas Gerais.

Wesley é bolsista e está conduzindo um mapeamento de fontes de inovação de empresas em Minas Gerais sob a orientação do João Francisco, que realiza estágio de pós-doutorado no projeto com objetivo de levantar uma revisão bibliográfica sobre o tema interação universidade-empresa no estado de Minas Gerais.

A pesquisa está sendo realizada em parceria com as universidades UFMG, UFV, UNIFAL, UNIMONTES.