Página inicial > Notícias > Transformação Digital

Transformação Digital

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 07h19 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 07h23

Participação em Conferência sobre Transformação Digital

IMG 20231212 WA0449Na última terça-feira, (12/12), ocorreu a apresentação do artigo "Uso de smartphones e comportamento de compra em supermercados: uma abordagem sob a teoria da prática" pelo professor de Administração do Campus Passos, Gustavo Clemente Valadares, representando o IFSULDEMINAS durante a IV Conferência Intercontinental em Transformação Digital, promovida pelo Instituto Politécnico de Santarém (Portugal), instituto participante da RIAL (Rede Internacional Acadêmica da Lusofonia) com participantes de diversos países.

Na oportunidade, um recorte da tese foi apresentado em que foi possivel demonstrar as principais práticas de comportamento de consumo dentro de supermercados e a maneira como o smartphone se insere nessas práticas. O artigo teve ainda a contribuição dos professores do campus, João Francisco Sarno Carvalho e João Marcos Fernandino Evangelista, e dos professores Daniel Carvalho de Rezende (UFLA) e Américo Pierangelli Costa (UnB).