Página inicial > Notícias > Auxílio alimentação

Auxílio alimentação

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2024, 14h04 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2024, 07h57

Inscrições abertas para auxílio alimentação

O diretor-geral do IFSULDEMINAS - Campus Passos torna público o presente edital de Auxílio Alimentação para concessão aos estudantes dos cursos de graduação presenciais, na forma de refeições fornecidas pela empresa de alimentação coletiva que presta serviços ao campus.

O edital se destina, exclusivamente, à seleção de estudantes do IFSULDEMINAS – Campus Passos, matriculados e frequentes em cursos de graduação presenciais, para serem contemplados pelo Auxílio Alimentação.

O Auxílio Alimentação consiste no fornecimento da alimentação, concernente ao almoço (Bacharelado em Ciência da Computação) ou jantar (demais cursos de graduação noturnos), de segunda a sexta-feira, aos discentes selecionados através do presente Edital, no período de agosto a novembro de 2024, podendo ser reavaliado conforme disponibilidade orçamentária.

Em consonância com estabelecido no Decreto 7.234/2010, serão atendidos no âmbito deste edital, estudantes com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Excepcionalmente poderão ser avaliados pela Comissão os casos de alunos em situação vulnerável que não se enquadram no item 1.3.

Para que possa ser contemplado por este Edital, o estudante deverá submeter sua inscrição por meio de formulário eletrônico, que pode ser acessado através deste link: https://forms.gle/KtzVDrA53B9YgbfdA

No formulário, o candidato que não recebe auxílio estudante deverá anexar a Folha Resumo do Cadastro Único atualizada, se tiver, OU comprovante de renda per capta familiar de no máximo um salário mínimo e meio vigente.

Publicação do Edital

03/07/2024

03/07 a 12/07/2024

Publicação do Resultado Preliminar