Nota máxima da PP
Produção Publicitária conquista novamente nota máxima em reconhecimento de curso
O curso de Tecnologia em Produção Publicitária do IFSULDEMINAS - Campus Passos conquistou mais uma vez a nota máxima (5 pontos) na avaliação para renovação de reconhecimento de curso realizada pelo Ministério da Educação (INEP/MEC).
O coordenador do curso, professor Diogo Rógora Kawano, comentou que foi um processo realmente desafiador, pois "a avaliação considerou os últimos três anos, incluindo o período de retorno pós-pandemia que envolveu muito planejamento e discussão na retomada das atividades".
Ele destacou, ainda, que a equipe tinha a responsabilidade de manter a excelência de um curso já avaliado com nota máxima. "No fim, conseguimos uma nota ainda mais alta: de um processo extremamente complexo, envolvendo 58 itens de vários fatores, obtivemos nota máxima em 53 deles, ou seja, mais de 91% do total. Na minha visão, é o reconhecimento de um trabalho forte que fortalece a formação inovadora, atual e completa que damos aos nossos discentes", comemorou o docente.
A diretora de desenvolvimento educacional, professora Bruna Bordini, também parabenizou a equipe de Produção Publicitária pelo reconhecimento mais que merecido e agradeceu todos que contribuíram direta ou indiretamente durante o processo de avaliação.
Lembrando que todos os cursos de graduação do IFSULDEMINAS - Campus Passos são nota máxima (nota 5).
Redes Sociais