Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Curso FIC
Início do conteúdo da página

Curso FIC

Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 12h40 | Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 07h40

Lista de inscritos - resultado final


Abertas inscrições para capacitação direcionada a futuros servidores públicos

O coordenador de extensão do IFSULDEMINAS - Campus Passos, em conformidade com o NIPE (Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão), informa que, de 27 a 30 de abril de 2021, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de discentes para o curso gratuito e on-line "Capacitando Futuros Servidores Públicos no Contexto da Era da Informação".

A capacitação, na modalidade EaD (Educação a Distância), disponibilizará 1000 vagas para pessoas maiores de 16 anos que tenham no mínimo Ensino Fundamental completo. As aulas on-line ocorrerão de maio a agosto de 2021, com carga horária de 45 horas.

As inscrições serão realizadas de 27 a 30 de abril de 2021, por meio desse formulário eletrônico. A lista de inscritos será divulgada no site do campus a partir do dia 03 de maio. A seleção dos estudantes será feita por Ordem da Inscrição, que estará registrada no sistema de inscrição. Os candidatos inscritos além do número de vagas ficarão no cadastro reserva e poderão ser chamados em caso de desistências decorridas até 25% da carga horária do curso e 2ª Chamada. A relação dos candidatos contemplados e excedentes do Processo Seletivo será divulgada no site a partir do dia 03 de maio.

registrado em:
Fim do conteúdo da página