Conforme consta no Catálogo Nacional de Cursos Superiores Tecnológicos, o egresso estará apto a gerenciar equipes de desenvolvimento de projetos, planejar e organizar serviços de produção publicitária e de propaganda, elaborar roteiros de criação publicitária, editar e finalizar, em conjunto com planos de mídia. Atuar em produtoras de vídeo, áudio e web; fornecedores de serviço, departamentos de marketing e agências de comunicação
Horário das Aulas
De segunda à sexta, de 19h às 22h30
Coordenação
Prof. Matheus Berto da Silva
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ouça aqui o podacst Roda de Conversa, produzido pela turma do 4º período de Produção Publicitária como atividade laboratorial da disciplina de Criação e Produção Publicitária em Áudio. O tema do episódio foi autoestima e o entrevistado foi o psicólogo do campus, Daniel dos Santos Oliveira.
Redes Sociais