Restaurante

Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 12h25 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 07h48

restaurante home

A equipe do restaurante do Campus Passos solicita a colaboração de todos para a retirada dos pratos e talheres após o uso.

Pede-se também que todos os estudantes e servidores levem suas próprias canecas para as refeições, pois assim evita-se a distribuição de copos descartáveis. Há uma pia para higienização das canecas no local.

Caso queira fazer sugestões, críticas e/ou elogios, encaminhar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

HORÁRIO DAS REFEIÇÕES

Café da manhã: 9h30 às 9h50

Almoço: 12h30 às 13h50

CARDÁPIO PARA O ALMOÇO

Semana de 09 a 13 de março: acesse

LANCHONETE

A Lanchonete do Campus Passos conta com produtos variados, como: salgados assados, pão de queijo recheado, porção de mini pão de queijo, sucos naturais, sucos de caixinha, café expresso, capuccino, sorvetes e outros. O espaço será administrado pelo prestador de serviços do Restaurante, a empresa "Bar e Restaurante do Vanderli".

"Tickets" para almoço, café e lanche serão vendidos somente na lanchonete do Campus. Para ter acesso ao refeitório é preciso adquirir seu "ticket" antes. Alunos que não recebem auxílio alimentação, ou seja, aqueles que não são dos cursos integrados, devem adquirir antecipadamente. Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail do Restaurante do Campus Passos.

Horário de funcionamento: 9h às 21h30